quarta-feira, 19 de junho de 2013

Resenha BB cream L'oreal



Olá minhas creusas queridas!!!


Saudades de vocês! Andei meio sumidinha em virtude de alguns problemas pessoais,mas agora vou voltando aos pouquinhos e tenho um monte de postagens pra vcs,um monte de comprinhas que ate o final desse mês posto tudim pra vcs,hehehhe.
Então,hoje eu vim mostrar pra vocês o BB cream da L'oreal(sim,creusa também cai na febre do BB) pra vc creusa q como eu n tem muitas dilmas pra investir em make e também pra você Cleusa(versão ryca da creusa hahahhaha) .
E pra vc q tá ai se perguntando,o que seria um BB cream,vou explicar: trata-se de uma especie de base liquida,mas tem multifunções como; hidratar,proteger do sol,uniformizar o tom da pele,suavizar imperfeições e anti-brilho. Essas são as promessas do BB da l'oreal, que,inclusive tem textura oil-free! Tem FPS 20,não é muito,se vc for muito branquinha vai ter que passar um protetor por baixo,mas só de hidratar e uniformizar a pele já é uma mão na roda,né gente?
Eu achei ideal pra quem tem uma vida corrida e não muito tempo pra se maquiar pra ir pro trabalho,faculdade, escola,etc.
Vamos as fotos?

 
Esse é o antes...


Depois!
Gostei muito desse BB da l'oreal,a única coisa que não gostei nele foi o fato que ele transfere muito,qd atendo o celular,a tela fica toda branca! Tirando isso ele é maravilhoso.
Bem,minhas creusas,espero que tenham curtido o post ,e coloquem aqui as experiências com o BB da l'oreal tb!
BjuBju!

Helena Arruda


2 comentários: