sexta-feira, 5 de abril de 2013

Comprinhas no E-bay!

 Olá,Creusas queridas!

Então,faz um tempinho que eu não posto por aqui,ando meio sem tempo,mas prometo que serei mais presente na vida de vocês!
E ai,vamos falar de coisa boa? Há algum tempo fiz umas comprinhas de maxi colares beem baratinhos no E-bay,mas com aquela pouca fé de que ia chegar tudo direitinho,né?
Mas não é que chegou? Comprei dia 10/02 e chegaram ontem,ou seja,quase 2 meses pra chegar,mas vindo da china tá bom né... Enfim,vamos às belezuras e seus precitchos:


Olhem que coisa linda!

Essa belezura me custou $6,60 obamas

olha quantas crianças!!

Esse me custou $5,65 obamas
foto com flash


O link do vendedor é esse aqui,lá tem várias outras coisinhas lindas. Comprei mais três colares,mas ainda estou esperando chegar,se chegar certinho,posto aqui com o link pra vocês... Ah,antes que eu me esqueça,pra comprar no Ebay ,precisa ter cartão de crédito internacional e conta no Paypal.

Espero ter ajudado,Creusas!Só uma ajudinha pra vcs porque eu sei que não tá fácil encontrar vendedor confiável no ebay...

Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário